GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Torcedores do Palmeiras se revoltam contra Thiaguinho em rede social


O cantor Thiaguinho foi envolvido em uma grande polêmica com os torcedores do Palmeiras. Corinthiano assumido, o cantor participou do trio elétrico que comemorou a vitória do Corinthians no último domingo (16).
Durante o desfile do carro pela cidade de São Paulo, o artista puxou várias canções para provocar o time adversário, como “Ei, Palmeiras, vai tomar no c*.”
Após a ofensa, os palmeirenses se reuniram no Twitter e no Facebook para xingar e até ameaçar Thiaguinho – que chegou a gravar seu DVD e CD no Parque Antárctica, campo do time de futebol.
Várias montagens com o rosto do cantor estão circulando pela rede. No Twitter, a hashtag “EiThiaguinhoVaiTomarNoC*” está entre as mais comentadas do microblog.
Cansado das polêmicas, Thiaguinho resolveu se pronunciar na sua página oficial do Facebook. “Participei de uma festa onde, claro, a emoção supera a razão, mas EU incitar a violência?!? NUNCA! Basta ver minha conduta em 10 anos. Enfim... Obrigado aos jogadores do Corinthians pela homenagem e vamos torcer em paz, cada um pro seu time. Nunca me envolveria num assunto desse. Só fui a festa porque sou amante do futebol, e do meu time. Vivo de música. Não de futebol. Gravei um DVD no Palestra Itália... 
Quer mais exemplo de neutralidade. Quem me conhece sabe como sou. Justo. Por isso, me justifico.”

Ex-BBB nega ter ficado com namorado de Paula Fernandes - 1 (© Divulgação)

Nenhum comentário: