GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Lisandra Souto exibe looks para o ano novo e declara ‘sei costurar e até pregar botão’


Lisandra exibe boa forma em revista
Lisandra Souto aproveitou o clima de fim de ano e posou em clima de ano novo para a revista “Molde&Cia” deste mês. Exibindo boa forma, a atriz, que está no ar na novela “Salve Jorge”, interpretando a socialite Amanda, mostrou várias opções de modelitos brancos para passar o réveillon.
Lisandra diz que, ao usar peças na cor branca, gosta de combinar com acessórios dourados, deixando as produções mais chiques e elegantes. “Uma argola de ouro ou pulseira metalizada faz uma grande diferença na finalização do figurino. Prefiro dar aquele up com uma joia, mas também uso bijus”, diz.
A atriz está no ar na novela 'Salve Jorge'
A atriz está no ar na novela 'Salve Jorge' 
Com formação também em moda, a atriz contou que ela mesma monta o seu look, investe em vestido, macacão e conjuntos monocromáticos, porque podem ser usados em diversas ocasiões. “Sei costurar, pregar botão, fazer barra e consertos à mão, além de desenhar alguns figurinos”, contou.
“O branco vai bem com tudo! Ele é versátil! Podemos usá-lo no dia a dia, em festas, aniversários... Só não convém em casamentos, com exceção para a noiva, é claro”, brinca. Mãe de dois filhos, Yago, de 9 anos e Yasmin, de 12, Lisandra gosta de se manter informada sobre as últimas tendências, porém só usa o que se lhe cai bem. “Gosto do moderno com um toque clássico. A roupa tem que vestir bem, estando ou não na moda”, explica.

Nenhum comentário: