Festa de criança sem “Xuxa só para baixinhos”, é raridade, e a loira aproveitou sua marca entre os pequenos para criar um padrão para casas de festas infantis, que se chama Casa X.
Trata-se de uma rede de franquias que apostará na conversão de casas de festas já existentes para crescer. Desenvolvida em sociedade entre a SMZTO Participações e a apresentadora Xuxa Meneghel, as casas terão suas localizações em regiões pré-aprovadas. Além da exclusividade proporcionada pela marca Xuxa, as franquias terão um alto padrão de qualidade em atendimento, alimentação, entretenimento, inovação e segurança.
A rede contará com parque de diversões, animadores de festas e buffet completo. Os clientes também poderão customizar pacotes de acordo com as suas necessidades.
A marca da Xuxa agregará valor a elas e as tornará mais competitivas. Queremos estar em linha com os preços do mercado e focar a classe classe C, maioria absoluta em consumo, afirma José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Participações.
Xuxa e Semenzato acreditam que em cinco anos 300 franquias da Casa X devem estar em funcionamento em todas as regiões do país.
Versatilidade
Para implantar uma unidade da rede em grandes metrópoles será necessário um investimento inicial entre R$ 500 mil e R$ 1 milhão. Já o faturamento deve girar em torno de R$ 120 mil e R$ 300 mil.
Versátil, o projeto permitirá a conversão de casas de festas já existentes desde que elas atendam à área mínima de 600m2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário