GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fotos ineditas da equipe do Blog do Guilherme Araújo: A atriz da globo Bruna Marquezine grava de biquíni no Complexo do Alemão. Que calor!


Bruna Marquezine grava cenas de “Salve Jorge” no Complexo do Alemão 
A coluna antecipa mais um show de Bruna Marquezine numa das lajes do Complexo do Alemão, o pacificado cenário da novela das nove. A atriz, cada vez mais linda, gravou na manhã de quinta-feira cenas de sua personagem Lurdinha em "Salve Jorge".
Sob um calor de quase 40 graus, Bruna atuou de biquíni atraindo todos os olhares (não poderia ser diferente) e também cliques para a nossa sorte. A produção logo providenciou um baldinho para a jovem molhar os pés. Assim, a audiência dispara.
Bruna como Lurdinha no Complexo do Alemão
Bruna como Lurdinha no Complexo do Alemão 
Bruna tira o short para gravar
Bruna tira o short para gravar 
Bruna Marquezine

Bruna refresca os pés
Bruna refresca os pés 

Nenhum comentário: