GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Toyota domina lista de usados mais confiáveis Pesquisa aponta os melhores carros para evitar surpresas na hora de comprar um seminovo

Divulgação

Comprar um carro usado é uma decisão que pende mais para o lado prático do que para o emocional. Embora haja prestígio em voltar para casa dirigindo um carro 0 km, escolher um modelo seminovo é geralmente o melhor negócio.
Para ajudar os compradores, FORBES ranqueou os carros usados mais confiáveis de 2008 e 2009. Oito dos top 10 são de marcas japonesas. Entre os americanos, estão presentes os sedans Ford Fusion e Lincoln MKZ. Importados europeus de luxo, que tendem a estar entre os modelos mais caros para manutenção, não aparecem.
Metade dos modelos na lista vem da Toyota e de sua divisão de luxo, Lexus. Estes incluem o SUV Highlander, o subcompacto Yaris e o hatch híbrido Prius, ao lado do sedã de luxo Lexus ES 350 e do crossover RX 350. A Honda é representada pelo sedan de luxo Acura TL e a Mazda aparece com o MX-5 Miata.
Infelizmente, a compra de um carro usado é uma decisão muito mais perigosa, especialmente com relação à condição mecânica de um veículo. Um carro pode ter registrado um número maior de quilometragem que o outro ou pode ter sido mal cuidado pelo dono anterior. E alguns veículos simplesmente envelhecem melhor do que os outros em termos de estilo, funcionalidade, performance e confiabilidade a longo prazo.
Escolher um modelo que vai passar muito tempo na oficina pode jogar fora a economia de ter comprado um usado. Mesmo que os reparos sejam cobertos por uma garantia do revendedor ou do fabricante, ter um carro problemático não é apenas irritante, mas também perigoso, dependendo de como, quando e onde ocorre a falha mecânica.
Sempre leve um mecânico de confiança para garantir que o carro está em condições de funcionamento. E se certifique de verificar os valores de mercado dos carros usados para ter certeza de que você está fazendo um bom negócio.

Nenhum comentário: