GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ter boa relação com o chefe é determinante para o crescimento de sua carreira

ThinkStock


As pessoas passam a vida correndo atrás da aprovação dos seus superiores, desde a infância, com os pais, até a fase adulta, com os chefes.
“Para novos profissionais que querem se dar bem com o chefe, são indicadas três coisas: fazer um ótimo trabalho, ajudá-lo a fazer o dele e demonstrar interesse no sucesso dele e da empresa”, aconselha Al Coleman Jr., autor do livro “Secrets, to Sucess: the Definitive Career Development Guide for New and First Generation Professionals” (“Segredos para o Sucesso: o Guia de Desenvolvimento de Carreira Definitivo para Professionais Novos e da Primeira Geração”, em tradução livre).
“As percepções do seu chefe sobre você influenciam o aumento do seu salário, as bonificações e as oportunidades de visibilidade na empresa”, afirma Anita Attridge, consultora executiva.

Nenhum comentário: