GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Chandon Collection para o verão

Chandon Collection (Divulgação)
Este verão promete ser ainda mais alegre e colorido e com muito champanhe. Para aqueles que já conheciam e namoravam as taças coloridas da Chandon, finalmente elas estarão à venda, em um pack em edição limitada, que acompanha uma garrafa do espumante Reserve Brut e duas unidades. Há três combinações, em seis diferentes cores: azul e rosa, verde e vermelho, e roxo e amarelo. As taças prometem virar item de coleção e reinar nas churrasqueiras, piscinas e aperitivos na praia.

Os investimentos da marca foram 20% maior, em relação a 2011, segundo o diretor geral da Chandon, Sérgio Degese. Foram produzidas 15 mil unidades da Chandon Collection. Preço? R$ 65,00.

Nenhum comentário: