GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Schincariol deixa de existir como empresa e dá lugar à Brasil Kirin Um ano após comprar cervejaria brasileira, japoneses começam a anunciar mudanças implementadas

Gino Di Domenico (© Divulgação)

Após adquirirem o controle acionário integral da Schincariol no ano passado, os japoneses começam a revelar, pouco a pouco, as mudanças conduzidas em uma das três maiores cervejarias do país. A partir de agora, o nome Schincariol deixa de existir como empresa e dá lugar à Brasil Kirin.
As marcas do portfólio de bebidas alcoólicas e não alcoólicas não mudarão de nome. Nova Schin, Schin No Grau e Mini Schin continuarão chegando às prateleiras.
Pelo que mostram os números, a companhia cresceu nas mãos dos japoneses. De janeiro a outubro deste ano, a Kirin Brasil registrou um aumento de 12% nas vendas, segundo apurado pelo Sicobe (Sistema de Controle de Produção de Bebidas). “A Brasil Kirin fecha o período com crescimento superior ao registrado pelo mercado”, afirma Gino Di Domenico, presidente da Brasil Kirin.
A Brasil Kirin faz parte de uma companhia global com faturamento superior a R$ 52 bilhões, 41 mil funcionários e presença em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, maior fabricante do setor no Japão, a empresa tem suas marcas distribuídas por 11 centros próprios e 194 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. São 13 unidades fabris responsáveis por produzir cervejas, sucos, refrigerantes e águas.

Nenhum comentário: