GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vendedora que ganhou fama após beijar o candidato José Serra, quer um namorado.

A equipe do Blog do Guilherme Araújo foi atras e conseguiu descobrir quem é a vendedora Talita Coelho, 23 anos, deixou o anonimato após beijar o candidato José Serra. Talita deu dois beijos na boca de Serra, e disse não se arrepender do fato. Ela ainda espera que a fama momentânea a ajude a encontrar um namorado.



A vendedora disse: "Espero que, com essas fotos, apareçam vários pretendentes". "Eu acho que ele gostou; ele até fechou os olhos". Ela diz que agiu de forma espontânea e que ninguém a induziu a beijá-lo. Toda a família sempre votou no candidato tucano, afirma.

Agora ela ficou conhecida como a "beijoqueira do Bom Retiro", a menina vai além: "Eu me casaria com ele. Acho que ele é encantador, um homem bonito e maduro". A declaração de gerente da loja onde a "beijoqueira" trabalha afirmou as intenções de Talita, "Ela sempre disse que ia tascar um beijo nele (Serra). Eu falava: 'Beija o Haddad, ele é muito mais bonito'."

A opinião da família:

O irmão da vendedora, não ficou muito satisfeito com o fato de sua irmã ter dado beijos no tucano, e o pai dela, que está no interior, também já avisou por telefone que "depois quer saber dessa história direito". "Meu irmão mais velho ficou bravo. Minha mãe não ligou. Acho que meu pai não vai ficar com raiva também. A Hebe dá selinho em todo o mundo, por que não posso dar também?" declarou a vendedora.

Nenhum comentário: