GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

"Mas, da minha vida cuido eu". Frase de Débora Nascimento em resposta sobre seu suposto relacionamento com José Loreto.


Débora Nascimento e José Loreto fizeram parte do evento Semana de Moda, os atores da novela Avenida Brasil, desfilaram para deleite do publico presente no evento. Mas durante o evento os atores tentaram escapar pela tangente, quando foram indagados sobre os rumores de que estariam num romance fora das telinhas. Ambos não assumiram, mas também não negaram o fato.

“Eu não falo mais da minha vida pessoal. É muito chato, a galera fica muito invasiva, no início até falava um pouco, mas vi que estava errado. A gente tem que ir se adaptando ao meio. Agora é boquinha fechada”Declarou José Loreto, já Débora foi bem clara em sua resposta  “Entendo o pessoal querendo saber da minha vida privada, porque a gente entra na casa das pessoas todo dia, janta praticamente com elas. Mas da minha vida, cuido eu”.

Mas para quem pensa que eles ficarão só lembrados como o casal Darkson e Tessália em “Avenida Brasil”, devem esperar a próxima novela das seis, “O Caribe É Aqui”, onde  José Loreto e Débora Nascimento deverão mais uma estar juntos, mas ainda não se sabe se como par romântico ou não. 

Nenhum comentário: