GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Gabriela Markus: "Meu Deus, é verdade? Acordei Miss Brasil."



"Acordei durante a noite pensando. Meu Deus, é verdade? Acordei Miss Brasil! Olhei para a coroa e a faixa e me perguntei se elas eram minhas mesmo. A ficha ainda não caiu," disse a modeloGabriela Markus em entrevista ao portal EGO, neste domingo, dia 30 de setembro, sobre a conquista do "Miss Brasil 2012".

Ainda segundo informações do EGO, daqui para frente, a modelo contou que pretende intensificar os exercícios na academia para fazer bonito no Miss Universo, que acontece em Las Vegas no dia 19 de dezembro. "Quero manter o mesmo corpo, mas vou intensificar a malhação. Não sei se vou fazer algo a mais, preciso conversar com os organizadores do Miss Rio Grande do Sul antes", disse Gabriela.

Nenhum comentário: