GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Nota de esclarecimento aos prezados amigos e seguidores do Blog do Guilherme Araújo.


Tem um senhor que se diz jornalista e teve a cara de pau de falar que o Blog do Guilherme Araújo não tem credibilidade...

É uma pena este senhor pensar assim, sinto muito em comunicar que o Blog do Guilherme Araújo não posta matéria paga, e todas as notas e matérias são conferidas pelo jurídico do Blog do Guilherme Araújo...

E quanto a enquete que eu postei referente às intenções dos eleitores, não são inventados ou criados para tentar manipular resultados, tendo em vista que o eleitor já escolheu o que ele quer como prefeito e vereadores para Caraguatatuba... Eu não faço pesquisa, o que eu faço é ENQUETE e isso eu posso fazer e informar, porque nas enquetes vota quem acessa Blog do Guilherme Araújo.

Portanto eu gostaria de fazer uma pergunta a este senhor: Qual o meio de comunicação que o senhor trabalha?

Já que o Blog do Guilherme Araújo não tem credibilidade, por favor, não perca o seu tempo acessando, procure se ocupar com coisas positivas, e saia desta cadeira e vá buscar votos para o seu sogro que vc vai render muito, mas...

E quanto às ameaças de processos, fique tranqüilo, o meu jurídico vai saber como agir na hora certa, e vc deveria estar preocupado com a sua vida e não com o Blog do Guilherme Araújo que muito tem colaborado sendo a voz do povo de Caraguá.

Nenhum comentário: