GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Aloysio Nunes participa de caminhada ao lado de Antonio Carlos no bairro Travessão

Na manhã do último sábado (29), os moradores do bairro Travessão receberam a visita do Senador da República, Aloysio Nunes. Ao lado dos candidatos à reeleição para a prefeitura de Caraguá, Antonio Carlos, e o vice, Antonio Carlos Junior, e dos candidatos a vereador da Coligação Avança Caraguá, o senador conheceu os avanços na região e a construção do Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (CIDE).


Os candidatos e o senador percorreram o trecho entre a praça principal do Travessão e o CIDE. Para Antonio Carlos Junior, foi muito gratificante participar da caminhada. “Foi muito bom contar com a presença do senador e ver tanta gente feliz junto. Quero agradecer também o apoio e carinho que sempre recebemos de vocês. Contamos com a força de todos para que possamos continuar a avançar”, afirmou.


O candidato Antonio Carlos disse ser uma honra receber Aloysio Nunes em Caraguá. “Quero dizer que estou muito feliz por receber esse amigo, que é para todas as horas. Se recebemos os royalties e tantas outras coisas é graças ao senador”, disse.


Para o senador, a caminhada foi curta, mas justa, fraterna, alegre e, acima de tudo, vencedora. “O povo de Caraguá vai exercer o direito de continuar tendo à frente da administração municipal este que é um dos maiores prefeitos do Brasil. Tenho uma razoável quilometragem rodada e não conheço ninguém melhor que o Antonio Carlos. Talvez este local simbolize aquilo que é a administração do município, pois temos uma obra extraordinária de infraestrutura, que é a construção do Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (CIDE) e a duplicação da entrada da cidade, que vai ajudar a integrar essa área, que é muito populosa, ao conjunto da cidade”, disse.


Ao falar da Educação, Aloysio destacou o carinho e atenção que o prefeito Antonio Carlos tem com as crianças de Caraguá. “Temos aqui algo que simboliza o cuidado essencial do prefeito, talvez, a sua maior preocupação, que é a educação das nossas crianças. Para Antonio Carlos, a escola é, sobretudo, um lugar para a educação, de desenvolvimento do intelecto, um lugar onde as crianças começam a ser estimuladas para que o cérebro tenha um desempenho melhor, se alimentam corretamente, e recebem ensino de qualidade, seja no infantil, fundamental ou médio. O filho do pobre tem a mesma condição intelectual que o filho do rico, é a proporção da igualdade, por meio da educação, e a promoção da justiça pelo conhecimento. Essa é a grande marca do Antonio Carlos”, disse.


No encontro, o senador falou do desenvolvimento de Caraguá. “Hoje andei pela cidade, como tenho andado ao longo desses anos e, toda vez que venho para Caraguá, me surpreendo com novas realizações, pois este prefeito não sossega e não descansa, está sempre em busca de novos desafios com vocês e por vocês. É por isso que esta campanha é vitoriosa”, afirmou.


Para finalizar, Aloysio agradeceu o carinho e apoio do povo de Caraguá. “Vim aqui hoje, para dizer que não temos dúvidas que o melhor para a cidade é ter Antonio Carlos por mais quatro anos e, também, para renovar o meu compromisso, que já dura muitos anos, e que vai durar mais ainda, que é de trabalhar junto com vocês, pois me prestigiam há anos. Eu sou o senador de Caraguá com muito orgulho”, concluiu.

Nenhum comentário: