A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 20 de outubro de 2012

Último capítulo de Avenida Brasil garante maior audiência da TV em 2012

Thammy Miranda diz que namorada se chateou com boato de paixonite - 19 (© Divulgação Globo)


O último capítulo de “Avenida Brasil”, exibido na última sexta-feira (19), atingiu 50,9 pontos de audiência com pico de 53,8, tornando-se a maior audiência da Globo em 2012. E, consequentemente, da TV brasileira.
A descoberta do assassino de Max (Marcello Novaes) e o perdão de Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) rendeu um público maior que o da exibição da final da Taça Libertadores da América - disputada entre Corinthians e Boca Juniors -, segundo dados divulgados pela emissora.
Já há algum tempo que a trama de João Emanuel Carneiro vinha adquirindo bons índices de audiência. O primeiro recorde foi contabilizado em 8 de outubro, com 49 pontos no Ibope, quando Tufão (Murilo Benício) desmascarou Carminha e a expulsou da mansão.
Apesar disso, o folhetim que parou o País nas últimas semanas, não superou a marca da novela 'A Favorita', de 2008, que terminou com 55 pontos de audiência.
Para quem perdeu o desfecho dos queridinhos do Divino, o último capítulo de 'Avenida Brasil' será reprisado neste sábado (20).

Nenhum comentário: