GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de outubro de 2012

Último capítulo de Avenida Brasil garante maior audiência da TV em 2012

Thammy Miranda diz que namorada se chateou com boato de paixonite - 19 (© Divulgação Globo)


O último capítulo de “Avenida Brasil”, exibido na última sexta-feira (19), atingiu 50,9 pontos de audiência com pico de 53,8, tornando-se a maior audiência da Globo em 2012. E, consequentemente, da TV brasileira.
A descoberta do assassino de Max (Marcello Novaes) e o perdão de Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) rendeu um público maior que o da exibição da final da Taça Libertadores da América - disputada entre Corinthians e Boca Juniors -, segundo dados divulgados pela emissora.
Já há algum tempo que a trama de João Emanuel Carneiro vinha adquirindo bons índices de audiência. O primeiro recorde foi contabilizado em 8 de outubro, com 49 pontos no Ibope, quando Tufão (Murilo Benício) desmascarou Carminha e a expulsou da mansão.
Apesar disso, o folhetim que parou o País nas últimas semanas, não superou a marca da novela 'A Favorita', de 2008, que terminou com 55 pontos de audiência.
Para quem perdeu o desfecho dos queridinhos do Divino, o último capítulo de 'Avenida Brasil' será reprisado neste sábado (20).

Nenhum comentário: