GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de outubro de 2012

De novo! Madonna simula massacre em show e causa revolta

Thammy Miranda diz que namorada se chateou com boato de paixonite - 19 (© Divulgação Globo)


Mais uma vez, Madonna causou polêmica em um de seus shows. A cantora simulou um massacre com direito a tiros, em sua última apresentação, quinta-feira (18), em Denver, Estados Unidos.
Durante a apresentação da música 'Gang Bang', a 'diva do pop' apontou armas de brinquedos e, com a ajuda de dançarinos vestidos de preto, conseguiu surpreender o público novamente.
Para se ter uma idéia de quanto o show foi real, tinha até manchas de sangue espalhadas pelo cenário.
Apesar de fazer sucesso, Madonna não se deu conta de que o episódio aconteceu apenas três meses depois de um estudante matar 12 pessoas e ferir outras 58 ao atacar um cinema da cidade de Aurora, Colorado, durante a estreia do filme 'Batman - O Cavaleiro Ressurge'.

Segundo informações do site 'E! Online', a filial do canal NBC recebeu diversas reclamações da população por conta do show.

Nenhum comentário: