GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de outubro de 2012

Marcos Caruso afirma que Leleco foi seu personagem mais popular


 A malandragem do ex-pugilista do Divino, Leleco, ficará na memória do ator Marcos Caruso.
'Esse papel foi um presente que eu recebi da Globo. Eles acreditaram em um ator que não era óbvio e eu fui atrás dessa alma do Leleco. Agora, acho que sou visto como um ator que pode fazer comédia ou drama. Eu ampliei meu leque de representação e não preciso ser apenas o pai dedicado e amoroso', comentou o ator, referindo-se aos seus antigos personagens - durante entrevista ao jornal 'O Globo'.
O ator aproveitou para contar que o assédio do público aumentou e ele acredita que esse é o personagem mais popular de sua carreira.
'As pessoas me param o tempo todo na rua. São velhos, crianças, jovens, adultos... E, às vezes, me abordam rindo como o próprio Leleco', divertiu-se.
Thammy Miranda diz que namorada se chateou com boato de paixonite - 19 (© Divulgação Globo)

Nenhum comentário: