GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de outubro de 2012

Em Fazenda de Verão, candidatos serão votados para continuar no jogo

Thammy Miranda diz que namorada se chateou com boato de paixonite - 19 (© Divulgação Globo)


O programa 'Fazenda de Verão' promete algumas novidades.
O público poderá votar em seu participante favorito para que ele continue no jogo. Ao contrário das edições com celebridades, em que o voto é para quem deve ser eliminado.
De acordo com informações do colunista Daniel Castro, o apresentador Rodrigo Faro deverá perguntar: 'Quem você quer que permaneça no jogo?'. Quem tiver menos votos será eliminado.
O diretor do programa, Rodrigo Carelli, disse que algumas regras continuarão as mesmas, principalmente, os cuidados com os animais. 'Vai ter bicho, sim. Nunca deixou de ter [bicho]. A área ocupada será diferente, a dinâmica do jogo vai mudar e teremos bichos novos', contou.
Ainda de acordo com a publicação, a atração dará mais atenção também para as tarefas domésticas, como a faxina. 'Vai ter um foco maior nisso', completou o diretor.
Dia 28 de outubro, os 16 participantes do reality show serão apresentados durante o 'Programa do Gugu', por meio de vídeos pré-gravados. E no dia 31 haverá a estreia da atração.

Nenhum comentário: