GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de outubro de 2012

Lindsay Lohan volta para casa após confusão com o pai

Thammy Miranda diz que namorada se chateou com boato de paixonite - 19 (© Divulgação Globo)


Lindsay Lohan foi flagrada dentro de um carro quando voltava para casa, após ter a residência invadida pelo pai, Michael Lohan, na última sexta-feira (19).
A atriz foi levada de volta a sua propriedade por uma amiga e, assim que avistou os paparazzi, deu um bocejo.
Para quem está por fora do assunto, o pai da estrela de Hollywood fez uma visita inesperada à ela, o que acabou em confusão. Michael Lohan tentou fazer uma intervenção e, acompanhado de outras pessoas, queria internar a filha em uma clínica de reabilitação.
Segundo ele, Lilo voltou a beber e usar drogas, pelo fato de ela não ter aparecido para os trabalhos de pós-produção do seu novo filme 'The Canyons'.
No entanto, ela não estava sozinha em casa. Um homem que alega ser o namorado da atriz mandou Michael embora e disse, segundo o site 'TMZ', que os problemas da atriz não serão resolvidos pelo pai.
Ainda de acordo com a publicação, a estrela está muito chateada com a atitude de Michael.
'Ela está firme. Não teve uma recaída e não é mais de beber, nem de usar drogas', garantiu uma fonte. 

Nenhum comentário: