GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de outubro de 2012

Britney Spears corta franjinha; Timberlake é apontado como culpado por sua decadência

Thammy Miranda diz que namorada se chateou com boato de paixonite - 19 (© Divulgação Globo)


 Os fãs de Britney Spears vão gostar da novidade. A cantora está de visual novo! Isso mesmo.
A jurada do programa 'The X-Factor' foi flagrada indo tomar um café em Los Angeles, na última sexta-feira (19), com as madeixas mais escuras, a franja reta e curtinha.
Falando na popstar... Seus advogados estão acusando o cantor Justin Timberlake de ser o culpado pela decadência dela.
O motivo? O fim do namoro dos dois. Os representantes de Britney, juntamente com a mãe da cantora - Lynne Spears -, alegarão no julgamento que acontecerá nos Estados Unidos nos próximos dias, que o rompimento com Justin 'terminou em dor' e fez Britney desandar na carreira.
Pelo menos foi o que informou o site 'TMZ'. Em defesa da filha, Lynne disse ainda que, quando Britney estava com ele tudo era como um 'raio de luz'. Mas, após a separação, a loira ficou 'irritada e deprimida'.
Depois do romance chegar ao fim, os dois se envolveram em outros relacionamentos. Hoje em dia, Britney está casada, e o cantor trocou alianças recentemente com Jessica Biel

Nenhum comentário: