GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de outubro de 2012

Neymar queima chupeta em homenagem a Adauto


Na manhã deste sábado (20), os jogadores Neymar e André se tornaram solidários ao personagem Adauto (Juliano Cazarré) de “Avenida Brasil” e postaram um foto queimando uma chupeta.
Para quem não sabe, o último capítulo da novela revelou o segredo que fez Adauto perder o pênalti para o time do Divino. Na verdade, ele chupava “pepeta”, como chamava a chupeta.
Sendo assim, ele teve que queimar o objeto para perder seu trauma. E para dar uma força ao jogador, os meninos do Santos resolveram queimar suas “pepetas” também.
“Estamos contigo! Queimamos a pepeta”, postou Neymar.
Vale ressaltar que na noite da última sexta-feira (19), enquanto a novela era transmitida pela Rede Globo, o jogador já havia tuitado várias mensagens sobre o assunto como: “Adauto chupetinha é o melhor!” e “A última congelada para mim tem que ser uma #chupeta”.

Neymar queima chupeta em homenagem a Adauto - 18 (© Reprodução Instagram)

Nenhum comentário: