GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de outubro de 2012

Leonardo anuncia que vai encerrar carreira


Depois de ter tomado um susto com o acidente que seu filho Pedro sofreu este ano, parece que Leonardo sentiu que agora é hora de parar de cantar. O cantor está decidido a colocar um ponto final em sua carreira.
“Depois do acidente com o Pedro, sofri uma baixa. Mesmo com o sucesso que tenho, dei uma baqueada na profissão. Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais”, desabafou ele em entrevista à revista “Tititi”.
Mas o encerramento de mais de 30 anos de carreira será gradativo. Leonardo deixou claro que pretende descansar, aproveitar mais a vida: “Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos. Pretendo parar de cantar aos poucos. Parar de uma vez eu não aguento, e sei que me faria uma falta lascada. Vou diminuir o número de shows”.
Pedro
Ainda em recuperação do acidente que sofreu, Pedro Leonardo está dando passos significativos. Leonardo contou que o filho tem dificuldades para movimentar a mão direita, mas já voltou a dirigir.
“Pedro está bom, já até sai dirigindo. Me arrepiei da cabeça aos pés ao ver isso. A melhora dele é incrível”, vibrou o sertanejo.
Assessoria de imprensa desmente término do namoro de Micael Borges e Sophia Abrahão - 1 (© Reprodução Instagram)

Nenhum comentário: