GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Curso


O CIP, Centro Integrado Profissionalizante da Prefeitura de São Sebastião, está com inscrições abertas para o curso gratuito de formação de garçom e garçonete, a ser ministrado na Somar (Sociedade Amigos de Maresias), que fica à Rua Nova Iguaçú, 777, em Maresias, Costa Sul da cidade, às segundas e terças a partir de hoje, das 8h às 12h.
A carga horária total é de 80 horas aula e para participar é necessário ser maior de 16 anos e possuir o ensino fundamental I completo (4ªsérie/5ºano). Ao todo, são 16 vagas disponíveis.
O instrutor é Roberto Metlicz, bacharel em Hotelaria e as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição dos candidatos. Para hotéis, pousadas e restaurantes será reservada somente uma vaga por empresa.

Nenhum comentário: