GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Cigarras


E no bairro das Cigarras persiste a dificuldade dos moradores para o acesso a suas residências do lado de cima da rodovia, desde que uma obra bloqueou o acesso ao lado do posto de gasolina. Segundo os moradores, a situação está se “acomodando”.
Já há um pedido no DER para que seja feito um prolongamento na rotatória existente, mas uma resposta oficial da prefeitura ao ofício o pessoal do bairro ainda não conseguiu, apenas manifestações e promessas verbais sem compromisso de prazo.
Até que tudo se resolva, os motoristas continuam passando em cima do terreno ao lado da rodovia. Além de terem perdido o espaço, a rua, os moradores reclamam que não há quem responda se a obra está legalizada, apesar de não haver nenhuma placa, nem segurança. Segundo eles, que não foram procurados pelo dono do terreno ainda, não é sabido se o zoneamento será respeitado.

Nenhum comentário: