GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 24 de julho de 2012

CRM


A Prefeitura de Ilhabela e o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) promovem no dia 17 de agosto um evento didático-educativo sobre a temática “Julgamento Simulado”, às 19h, no auditório da Secretaria de Turismo, na Barra Velha. A palestra é aberta a todos os médicos do Litoral Norte.
Segundo o diretor técnico do Hospital Municipal “Mário Covas Júnior”, Paulo Lande, é importante que os profissionais participem, já que o encontro será proveitoso do ponto de vista educativo e ainda promoverá uma integração da classe. A Secretaria de Turismo está localizada na Praça José Leite dos Passos, na rotatória da balsa, na Barra Velha.

Nenhum comentário: