GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Primeira dama recebe título Mulher Personalidade

A primeira dama da Estância Turística de Salesópolis, Claudia Aparecida Santos de Moraes, recebeu o título de Mulher Personalidade 2011/2012 pelo sucesso alcançado em seu trabalho como líder, suas atitudes, suas iniciativas, sua visão e total comprometimento em seu relacionamento social. A premiação foi realizada na quinta (3), na Câmara Municipal de Caraguatuba. O prêmio foi oferecido pelo Blog do Guilherme Araújo a trinta e sete mulheres que se destacaram em seus trabalhos. O prefeito, Antonio Adilson de Moraes, acompanhou a esposa no evento que contou com representantes do legislativo da cidade litorânea.
 
Sra. Claudia Aparecida Santos de Moraes e o prefeito de Salesopolis Antonio Adilson de Moraes
 
Sra. Claudia Aparecida Santos de Moraes e o consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo

  
Sr. Fabio, Sra. Claudia Aparecida Santos de Moraes, consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo e Sr. Michelder empresario e presidente do PRB

Nenhum comentário: