GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PRB lança rede social inovadora no País Nova ferramenta vai aproximar mais os republicanos


 
BRASÍLIA (DF) – O Partido Republicano Brasileiro preparou mais uma inovadora ferramenta de comunicação: a Rede 10, uma rede social exclusiva do único partido que é 10.

A Rede 10 chega com o objetivo de oferecer maior interação entre os militantes, filiados, parlamentares e simpatizantes do partido que mais cresce no País, através deste moderno e ousado canal de comunicação.


Na Rede 10, será possível postar comentários sobre o que o PRB está fazendo nos estados e nos municípios, bem como publicar fotos, vídeos e notícias. E que tal iniciar um debate através do fórum de discussões e ouvir o que os demais membros pensam sobre o assunto que você escolher e, com isso, promover a interação entre os participantes, além de trocar experiências com essa ferramenta?


Para as militâncias do PRB Mulher, Jovem e Verde, o ponto de encontro será na seção “Grupos”, onde será possível acompanhar de perto as atividades de cada um. O que será que há de novo nos estados? Quem é o presidente do PRB Verde de Minas Gerais? E quem é o do PRB Mulher de Roraima?


A nossa meta também é promover a amizade entre as republicanas e republicanos dos quatro cantos do nosso imenso Brasil. Que tal um militante do município de Bagé (RS) fazer um amigo lá em Alto Alegre (RR)? E um republicano de Maraú (BA) não gostaria de conhecer novos amigos republicanos em Águas Lindas (GO)? E que tal também bater aquele papo com algum dos nossos parlamentares ou presidentes regionais? E, claro, sem falar do nosso presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, que coordenou pessoalmente, e com muito carinho, a elaboração da Rede 10. E apesar de estar completando um ano à frente da Presidência do PRB hoje, para ele, quem ganha o presente é você.


Enfim, a Rede 10 é para que todos se sintam à vontade. Para isso, a sua ajuda é fundamental para construir um ambiente agradável em que todos sintam prazer em participar e a interagir.


E mais, contamos com você para espalhar entre seus amigos e familiares, e nas redes sociais, a chegada da Rede 10. Convide-os a conhecer o único partido que é 10 e que agora tem uma rede social exclusiva para seus militantes e simpatizantes. Acesse agora mesmo. Seja um membro da Rede 10 e veja o que mais essa ferramenta inovadora tem de especial.


http://rede.prb10.org.br/

Nenhum comentário: