GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ouvidoria

Bem-vindo à Ouvidoria!

A Ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça é o canal de comunicação da sociedade com o CNJ. Os serviços prestados são: esclarecer dúvidas, receber reclamações, denúncias, sugestões ou elogios que envolvam a sua atuação e os membros e órgãos do Poder Judiciário (com exceção do Supremo Tribunal Federal, ao qual está sujeito).
Assim, conforme disposto no art. 2º e 4º, III, da Resolução n. 103/2010/CNJ, a Ouvidoria visa orientar, transmitir informações e colaborar no aprimoramento das atividades desenvolvidas pelo Conselho, bem como promover a interação com os demais órgãos do Poder Judiciário para o atendimento às demandas recebidas e aperfeiçoamento dos serviços prestados.
Para contato com a Ouvidoria, existem os seguintes meios:

Telefones: (61) 2326-4607 / 2326-4608

Endereço para correspondência: Ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça - Anexo II do Supremo Tribunal Federal, Praça dos Três Poderes, S/N – Brasília/DF - CEP: 70175-901


Endereço para atendimento presencial: Ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça - SEPN 514, bloco B, lote 7, sala 103 - Brasília/DF - CEP 70.760-542

Para se informar acerca das demandas que são respondidas pela Ouvidoria do CNJ, acesse Atribuições e Limitações.

Nenhum comentário: