GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ministro Marcelo Crivella prestigia Curso De Formação Política em Minas Gerais

A Fundação Republicana Brasileira realiza o nono curso em dois meses


A Fundação Republicana Brasileira continua levando qualificação política aos estados brasileiros. Na última quinta-feira, 26, foi realizada a nona aula do curso em dois meses, desta vez em Contagem (MG). Aproximadamente cem pessoas foram qualificadas. Entre elas, pré-candidatos do PRB e autoridades políticas. O curso foi ministrado pelo cientista político, Leonardo Barreto.
Estiveram presentes o presidente da FRBr, Mauro Silva e George Hilton, presidente estadual do PRB.  Na oportunidade, o ministro de Pesca e Aquicultura Marcelo Crivella, que esteve na cidade para receber o título de cidadão honorário, também prestigiou o evento. “Minas sempre esteve na vanguarda da política”, disse – relembrando o movimento da Inconfidência Mineira e nomes como Teófilo Otoni, Tancredo Neves e em especial, o vice-presidente José Alencar.
Para o presidente estadual do PRB (MG), George Hilton, “o curso que a Fundação trás é de fundamental importância para que possamos ter um grande desempenho como representantes”, conclui.
Os alunos demonstraram-se satisfeitos. De acordo com Geronil Beto Rodrigues, que participou pela primeira vez de um curso oferecido pela Fundação “o curso é excelente e muito importante, pois, transmite ensinamentos preciosos”, disse.
Para o professor Leonardo Barreto, a essência do curso é provocar uma reflexão sobre o papel de cada um dentro do processo político e não apenas para o desempenho pessoal. Para ele, é necessário agir em todo o processo como um participante efetivo e a participação no curso já é uma ação bastante positiva.

Nenhum comentário: