GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

É verdade, alguem duvida?

Eu gosto do impossivel,tenho medo do provavel.
Dou risada do ridiculo e choro pq tenho voltade.
Mas neh sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que muitas das vezes nao demonstro, o tanto de inseguraça por traz dele.
Sou incostante e as vezes imprevisivel.
Nao gosto de rotina.Eu amo de verdade para quem digo isso,E me inrito de forma inexplicavel qdo nao botam fé nas minhas palavras. Neh sempre coloco em pratica aquilo que eu jugo o certo.Sao poucas as pessoas para quem eu me explico....
Sou aquele q admite qdo esta errado e que sabe ser amigo sem ter q fazer mau a outra pessoa,sou aquele q sabe o q quer' DETERMINADO' que sabe perde e tb ganhar.
Poucos me conhecem, mas muitos me analisam.
Sou muito mas do que seus olhos podem ver.
Nao sou perfeito, neh dono da verdade...
Por estas e outras razoes sou diferente...
Este sou eu unico e verdade

Nenhum comentário: