GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PREFEITO DE CAXIAS RECEBE A GRANDE RIO NO ENSAIO DE RUA GRANDE RIO DÁ SHOW E LOTA AS RUAS EM ENSAIO TÉCNICO NA VILA SÃO LUIZ

A Grande Rio deu mais um show nesta reta final para o carnaval. O ensaio técnico de rua realizado na última quinta-feira, dia 09 de fevereiro, foi um sucesso. O ensaio foi em Duque de Caxias, na Vila São Luiz (Pça. da Apoteose – Av. Brasil).
Pessoas nas varandas e nos prédios saudavam a escola durante o percurso, a comunidade mostrou mais uma vez que está com muita garra e sede de título. O ensaio começou por volta das 21 horas e durou cerca de 1:40h.


O prefeito de Caxias, Zito, esteve lá recebendo a escola e cumprimentou a rainha de bateria Ana Furtado, que arrasou no ensaio.
Falta pouco para o carnaval, a Grande Rio será a última escola a entrar na Avenida, na segunda-feira dia 20 de fevereiro. O enredo da tricolor de Caxias é ‘Eu acredito em você! E você? – Histórias de superação’, desenvolvido e criado pelo carnavalesco Cahê Rodrigues.
O prefeito Zito também pode conhecer o ‘G RIO NEWS – A Grande Rio em foco’, o jornal da Grande Rio. O fotógrafo e jornalista responsável pelo novo veículo de massa da escola, Anílton Loureiro, apresentou o jornal ao prefeito.

Nenhum comentário: