GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Crivella se reúne com embaixador na Costa do Marfim Senador relatou um pouco de sua experiência no continente africano ao diplomata brasileiro


 
BRASÍLIA (DF) – O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) recebeu o embaixador Alfredo Camargo, indicado pelo Itamaraty para representar o Brasil na Costa do Marfim (Côte d'Ivoire). Na audiência, o parlamentar republicano pôde transmitir um pouco da sua experiência de convívio no continente africano e o diplomata relatou os desafios de sua missão no país africano.

A Costa do Marfim tem fronteiras ao norte com Mali e Burkina Faso, a leste com Gana, ao sul com o Oceano Atlântico e a oeste com a Libéria e a Guiné. Sua capital é Abidjan (sede do governo). Apesar de comumente se usar em português o nome Costa do Marfim, o governo marfinês solicitou à comunidade internacional em outubro de 1985 que o país seja designado apenas por Côte d'Ivoire.

Nenhum comentário: