GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Agredecimento

Estou aqui para agradecer todo o corpo de funcionários do HOSPITAL REGIONAL DO VALE DO PARAIBA em TAUBATÈ, nunca na minha vida eu vi tanta dedicação, carinho e amor a profissão, esse hospital é exemplo que nós brasileiros podemos ter sim um sistema de saude mais humanizado, que funcione 100%, aqui tudo corre pelo sus, mas só quem já esteve aqui pode contar, a limpeza dos quartos, o sorriso no rosto dos funcionários, das faxineiras aos médicos, todos trabalhando pelo bem estar, as divisões de turno para não ter funcionário stressado, enfim tudo tudo, meu muito obrigado a todos, e vamos minha gente incentivar nosso governo a fazer mais hospitais desse tipo, nós somos um povo lutador, nós merecemos.
Por: Jucil Rodrigues

Nenhum comentário: