GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Projeto Verão: Falcão passa mal no final do show

Cantor teve queda de pressão e precisou deixar o palco do Projeto Verão

O cantor teve uma queda de pressão e precisou deixar o palco amparado por seguranças.
Após o show do Projeto Verão o vocalista do Rappa passou mal e foi atendido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe (Samu). A informação da organização do evento é que Falcão teve uma teve queda de pressão e precisou deixar o palco com a ajuda dos seguranças.
O cantor foi encaminhado para um hospital particular da capital, localizado no bairro São José e foi atendido por mais de uma hora. A informação é que o artista teve uma desidratação, mas não passou de um susto.
O cantor e a equipe técnica da banda embarcaram de volta para o Rio de Janeiro na tarde deste domingo, 12.
Falcão agradece apoio em Aracaju
Também na tarde deste domingo, Falcão usou uma rede social para agradecer o tratamento da organização do evento e do médico que realizou o atendimento. “Queria agradecer, ao Prefeito de Aracaju, Mônica Montalvão, Fernando Cabra Velho, Dr. Thiago Jonatas S. Góes e sua equipe, e a equipe O Rappa vocês são foda, cada um de vocês. Nunca fui tão bem atendido em um hospital como São Lucas em Aracaju, e pela galera da ambulância. E Galera, a dica para esse carnaval, BEBAM MAIS ÁGUA”, disse o cantor.
O Show
Depois de dois anos sem fazer shows, o grupo O Rappa voltou a Aracaju para tocar no Projeto Verão 2012 e levou o público ao delírio. A volta aos palcos em Aracaju foi marcada por uma super produção no palco e as músicas de maior sucesso da banda, como “Me deixa”, “Hey Joe” e “A paz que eu não quero”.
No palco, elementos que faziam menção à vida das pessoas que moram em comunidades carentes, como portas e pedaços de madeira, uniam-se às palavras entoadas pelo cantor Marcelo Falcão, referentes a igualdade e combate ao preconceito. “Somos todos da mesma cor. Por dentro da pele, somos todos iguais. Por isso, vamos acabar com a discriminação e ter mais respeito com nossos irmãos”, disse Falcão.
Ovacionado por milhares de pessoas que assistiam ao show, o músico declarou seu amor pela música e pelos fãs. “O maior prazer de nossa carreira é receber essa resposta do público. Vocês são o nosso combustível, só voltamos porque amamos tocar para todos vocês. E estamos muito felizes em voltar a Aracaju”, afirmou o cantor.
Depois de percorrer o país divulgando o mais recente DVD, “O Rappa Ao Vivo”, a banda agora se prepara para lançar mais um álbum, o que deve acontecer até o final deste ano.

Nenhum comentário: