GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Autópsia no corpo de WH termina, mas causa da morte continua desconhecida

A autópsia no corpo da cantora foi concluída neste domingo (12).

A autópsia no corpo da cantora foi concluída neste domingo (12).
A causa da morte de Whitney Houston ainda continuará no campo da especulação por algumas semanas. A autópsia no corpo da cantora foi concluída neste domingo (12). Porém, os resultados só serão conhecidos entre quatro e seis semanas. Sem o parecer do teste toxicológico não é possível apontar com precisão o que aconteceu para que Whitney viesse a falecer.
Segundo o site “TMZ”, os envolvidos com a investigação estão cada vez mais convencidos de que a cantora dormiu profundamente ou perdeu a consciência na banheira do hotel onde estava hospedada e acabou se afogando.
A polícia de Los Angeles trabalha com a hipótese de que Whitney Houston tenha feito uma mistura do medicamento Xanax – um remédio que trata ansiedade e depressão – com álcool pouco antes de morrer.

Nenhum comentário: