GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

PT de Caraguatatuba escolhe seu pré candidato a Prefeito. domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dia 12/02/2012 numa reunião com grande participação de seus filiados, o Partido dos Trabalhadores, por unanimidade definiu seu pré candidato majoritário para concorrer a prefeitura de Caraguatatuba: RODOLFO FERNANDES.

Na construção de uma candidatura que venha trazer novos temas, desafios, propostas e acima de tudo, uma candidatura que não está alinhada ou ligada aos velhos “caciques” da política em nosso município. 


O desafio de construir o novo passa pelo exercício da democracia. É preciso o esforço de todos neste momento histórico e por isso, conclamamos os companheiros e companheiras que assim como o PT, também quer o fim desta política de elite que sempre mandou e desmandou em nosso município para que venha fazer parte deste momento, vista esta camisa de luta e venha conosco construir uma “feliz cidade”.

A escolha do partido em torno do companheiro Rodolfo é uma clara resposta que é hora de rompermos com os velhos vícios políticos que ainda estão presentes em nosso litoral. O PT traz uma nova proposta de avanço nas políticas públicas, na saúde, educação e em todas as esferas de cidadania.

Em nove anos o PT transformou e continua transformando um país de mais de quinhentos anos de inércia e pobreza. Somos hoje a sexta economia, éramos humilhados pelo FMI e hoje eles recorrem ao Brasil para salvar a Europa do naufrágio, estamos na luta pela erradicação da miséria, o jovem tem acesso garantido à universidade, estamos na luta pela alimentação garantida com o Fome Zero, com o partido no comando demos Luz para todos, ganho real ao salário mínimo, milhões de empregos na geração de emprego e renda, enfim foram tantas as melhorias que basta perguntar a qualquer brasileiro ou brasileira para saber do que falamos. Diante desta realidade a “companheirada” entendeu que somos protagonistas neste processo, estamos abertos a todos que quiserem compor nesta luta, vamos buscar os partidos que também estão preocupados na luta pela melhoria e dignidade em Caraguatatuba, não estamos fechados a ninguém, mas entendemos que temos muita contribuição a dar a população de nosso município.

Por José Ailton Figueiredo

Nenhum comentário: