GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston seriar nova júri do «X-Factor»

A actriz e cantora Whitney Houston estaria cada vez mais perto de se tornar a nova júri do reality show «X-Factor». Segundo uma fonte ligada ao programa, Whitney entraria na próxima temporada da atracção, dividindo a mesa com Simon Cowell e L.A. Reid.
A cantora Mariah Carey também foi equacionada desde o início da atracção para fazer parte da mesa, mas segundo o site, o criador do reality Simon Cowell disse que Mariah estaria muito ocupada com a sua vida familiar para poder dedicar-se ao programa. Alguns rumores também apontavam um contrato com a cantora Beyoncé por 100 milhões de dólares, mas não passaram de boatos.
Simon Cowell já demitiu o júri Steve Jones, e Paula Abdul e Nicole Scherzinger. L.A. Reid está confirmado para a segunda temporada do reality show.
Whitney fez uma participação musical na versão inglesa do programa na temporada de 2009. A cantora voltará aos ecrãs do cinema em Agosto nos Estados Unidos com o musical «Sparkle», co-protagonizado pela vencedora da sexta temporada do «American Idol», Jordin Sparks.

Nenhum comentário: