GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tablet LeapPad eleito o brinquedo do ano

  • O tablet LeapPad, da empresa norte-americana Leap Frog Enterprises, foi eleito o Brinquedo do Ano na Toy Fair 2012, a principal feira de brinquedos do Mundo, que começou este domingo em Nova Iorque.
O LeapPad apresenta uma biblioteca com centenas de livros e jogos multidisciplinares que estimulam a fonética, ortografia, matemática e ciências. O brinquedo é destinado às crianças do pré-escolar e da primária, sendo possível, por exemplo, tirar fotos e criar histórias com os personagens Disney, compartilhando depois no Facebook.
«Queríamos oferecer às crianças a capacidade de criar as suas próprias experiências, aliando a diversão com o ensino. O conteúdo é ajustado automaticamente ao nível de habilidade de cada uma», garante o vice-presidente da Leap Frog , Craig Hendrickson.
O LeapPad custa 99,99 dólares e foi lançado no dia 15 de Agosto do ano passado.

Nenhum comentário: