GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Diário Digital ok Director: Pedro Curvelo domingo, 12 de Fevereiro de 2012 | 22:20 | RSS Siga-nos | Seja fã MUNDO POLÍTICA SOCIEDADE ECONOMIA SAÚDE PESSOAS DESPORTO CULTURA LUSOFONIA MULTIMÉDIA VIDEOS HOJE às 14:36 Ex-marido de Whitney Houston está «devastado»

O ex-marido de Whitney Houston, Bobby Brown, está «devastado» com a morte da cantora, contou um familia.
Assim que soube da tragédia, o cantor de soul começou a ligar para toda a família. «Ele não queria que ficássemos a saber pela televisão», explicou. «Ele mal conseguia falar quando me ligou».
Houston casou com Brown em 1992. No ano seguinte, tiveram uma filha, Bobbi Kristina, e divorciaram-se em 2007, após uma relação conturbada, que incluiu até mesmo uma queixa da cantora por violência doméstica.
Apesar do casamento tumultuado, que ia parar com frequência nas manchetes dos jornais, Houston e Brown mantiveram uma relação amigável, disse a fonte à revista.
«Eles tinham Bobbi Kristina em comum e queriam criá-la juntos. Não se odiavam. De facto, havia muito respeito entre eles. É um golpe para Bobby. Ele está devastado. Ele amava-a muito. É um momento muito triste para ele».

Horas antes de morrer, Whitney Houston falou com a mãe, Cissy Houston, e com a prima, Dionne Warwick, e ambas disseram que não perceberam nada de diferente e que a voz dela estava normal.
A morte da cantora ainda está a ser investigada, mas a polícia levanta a hipótese de afogamento. O corpo da artista foi encontrado na banheira de uma suite do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, na tarde de sábado.
Whitney Houston, que tinha 48 anos, estava hospedada no hotel para participar de uma festa pré-Grammy. A cerimónia será realizada este domingo.

Nenhum comentário: