GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Município recebe Caravana Social da Integração Petrobras Comunidades

Hoje, será realizada no Jangada Flat Service, em Caraguatatuba (SP), a Caravana Social da seleção pública Integração Petrobras Comunidades. A oficina ocorrerá das 8h30 às 12h e os interessados deverão confirmar presença por meio do telefone 0800-7700112.
As Caravanas são oficinas gratuitas e de livre acesso que visam esclarecer dúvidas e auxiliar organizações sociais para a elaboração dos projetos. Na ocasião serão apresentados os principais pontos do regulamento, as linhas de atuação abrangidas pela seleção e o passo a passo para a formatação das propostas - que deverão seguir o Formulário para Apresentação de Projetos, disponível no site www.petrobras.com.br/integracaocomunidades.
Além das Caravanas, as instituições interessadas em inscrever projetos também poderão enviar dúvidas e sugestões para o e-mail petrobrascomunidades@petrobras.com.br.
Sobre a Integração Petrobras Comunidades
A segunda edição da Integração Petrobras Comunidades vai destinar R$ 14 milhões, em um período de dois anos, para projetos sociais até R$ 200 mil desenvolvidos em comunidades do entorno de Unidades da Companhia nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No Litoral Norte de São Paulo, os municípios participantes são: Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba.
As iniciativas deverão contemplar ao menos uma das seguintes linhas de atuação: geração de renda e oportunidade de trabalho; educação para a qualificação profissional; garantia dos direitos da criança e do adolescente. As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 28 de novembro de 2011 e 20 de janeiro de 2012, gratuitamente, pelo site www.petrobras.com.br/integracaocomunidades. A divulgação dos resultados da seleção está prevista para março de 2012.

Nenhum comentário: