GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cantor Salgadinho é uma das atrações da 15ª Topija

Topolândia deve receber centenas de pessoas entre 9 e 11 de dezembro

Começa hoje, a 15ª edição da Topija, festa tradicional na região central de São Sebastião, agora inclusa no calendário oficial da cidade através da Lei nº. 2116/2011, sancionada pelo prefeito Ernane Primazzi (PSC).

O evento é realizado pela Administração Municipal, com apoio das associações de amigos dos bairros da Topolândia, Olaria e Itatinga, e segue com uma programação bem animada até o domingo, na Rua das Mangueiras, na Topolândia.
Com a expectativa de atrair centenas de moradores e turistas, o primeiro dia da festa terá como atração a banda Pegada Sertaneja. No sábado 10, quem agitará o público é o ex-vocalista do grupo de pagode Katinguelê, o cantor Salgadinho. Já no domingo 11, a banda de São José dos Campos, Os Traiados, tomará conta da festividade ao ritmo sertanejo.
Além de assistir aos shows, o público poderá se deliciar com as comidas típicas das 16 barracas disponíveis na festa. A programação da Topija começa sempre a partir das 19h.

Nenhum comentário: