GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Periguetes da Ficção Conheça as atrizes que interpretaram periguetes nas telinhas!


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A gíria periguete teve origem na Bahia e normalmente é usada para descrever mulheres com uma vida social agitada, que se envolvem com vários homens ao mesmo tempo e também fazem uso de seus atributos físicos para conquistar caras ricos.
Mas, bem antes do termo virar moda e até fazer parte do dicionário de língua portuguesa, as telinhas já estavam inundadas das tais periguetes. Teve a Gislaine em “Duas Caras”, a Norminha de “Caminho das Índias” e mais recentemente duas loiras fatais: Natalie Lamour e Teodora.
Como elas estão em alta, o Famosidades resolveu relembrar algumas periguetes marcantes das telinhas. Confira a seguir a lista com dez atrizes que brilharam na pele de periguetes!

Nenhum comentário: