Perguntada de onde surgiu a ideia de criar um espaço dedicada à arte e cultura, Paloma garantiu que sentiu necessidade de ter um espaço como esse naquela região da capital paulista. “Desde pequena fui ligada à arte e tinha que ficar indo para a zona sul, leste... Sendo que eu morava na Norte. Era tudo distante da minha casa. Agora, a oportunidade para pessoas que moram na região aumentou com o centro”, disse ela ao Famosidades.
Mas, há famosos aproveitando a economia e criando projetos ainda mais paralelos – que muitas vezes não têm nada a ver com sua atividade diária. Ser empresário talvez nem seja um caminho tão cobiçado. Investir também é um bom negócio.
Se Leonardo DiCaprio é apenas um investidor, Justin Timberlake arriscou alguns dólares para fazer parte mais ativamente do MySpace. Sucesso de 2005 a 2008, a rede social sofreu – e muito – com a concorrência. Por isso, o lucro do site é um tanto duvidoso. Certo de que estaria fazendo algo bom para o bolso, Timberlake é um dos donos do MySpace e tem participação mais do que ativa na reorganização – e por que não na ressuscitação da marca?
Com a visão de investimento, o ator e cantor comprou sua parte da rede social por US$ 35 milhões (cerca de R$ 60 milhões). Mas, há quem diga que Timberlake ganhou gosto pela coisa depois de interpretar um dos criadores de um site que é o maior concorrente do MySpace, o Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário