GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cada vez mais celebridades se arriscam como empresários

AgNews

Paloma Bernardi foi outra que juntou o útil ao agradável. Atriz, que começou a ter um espaço mais expansivo na TV com o grande público há pouco tempo, ela é empresária há quatro anos. “Eu, minha mãe e irmã temos um espaço cultural, o Amar-te, que fica na zona norte de São Paulo”, contou.
Perguntada de onde surgiu a ideia de criar um espaço dedicada à arte e cultura, Paloma garantiu que sentiu necessidade de ter um espaço como esse naquela região da capital paulista. “Desde pequena fui ligada à arte e tinha que ficar indo para a zona sul, leste... Sendo que eu morava na Norte. Era tudo distante da minha casa. Agora, a oportunidade para pessoas que moram na região aumentou com o centro”, disse ela ao Famosidades.
Mas, há famosos aproveitando a economia e criando projetos ainda mais paralelos – que muitas vezes não têm nada a ver com sua atividade diária. Ser empresário talvez nem seja um caminho tão cobiçado. Investir também é um bom negócio.
Arquivo Famosidades

Esse é o caso de Leonardo DiCaprio. O ator hollywoodiano é líder de um grupo de investidores privados e recentemente fez um aporte de US$ 4 milhões (cerca de R$ 7 milhões) no site de compartilhamento de fotografia Mobli. A marca é uma plataforma visual de mídia social, composta por canais baseados em assuntos como pessoas, lugares e tópicos. E, além de DiCaprio, Paris Hilton e David Arquette são algumas das celebridades que acessam o site.
Se Leonardo DiCaprio é apenas um investidor, Justin Timberlake arriscou alguns dólares para fazer parte mais ativamente do MySpace. Sucesso de 2005 a 2008, a rede social sofreu – e muito – com a concorrência. Por isso, o lucro do site é um tanto duvidoso. Certo de que estaria fazendo algo bom para o bolso, Timberlake é um dos donos do MySpace e tem participação mais do que ativa na reorganização – e por que não na ressuscitação da marca?
Com a visão de investimento, o ator e cantor comprou sua parte da rede social por US$ 35 milhões (cerca de R$ 60 milhões). Mas, há quem diga que Timberlake ganhou gosto pela coisa depois de interpretar um dos criadores de um site que é o maior concorrente do MySpace, o Facebook.

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