GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Condenado, médico de Michael Jackson vai ficar em cela separada


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Condenado pela morte de Michael Jackson, o médico Conrad Murray ficará em uma cela separada durante o tempo em que permanecer na prisão. Segundo o site “TMZ”, o objetivo do isolamento é garantir a segurança de Murray. Ele será acompanhado 24 horas por dia por um policial, inclusive na hora do banho.
O médico também está proibido de manter contato com outros detentos para evitar confusão. O juiz Michael E. Pastor mandou Murray aguardar a próxima audiência atrás das grades por considerá-lo uma ameaça à sociedade. "Sei que ele compareceu a todas as audiências até agora e que não tem ficha criminal, mas não posso garantir que fará o mesmo de agora em diante", afirmou.
Conrad foi condenado por homicídio culposo - quando não há a intenção de matar - nesta segunda-feira (7). Ele foi preso, levado algemado do tribunal logo após o veredicto e ficará na cadeia, sem possibilidade de fiança, até o dia 29 de novembro, quando será informado de sua sentença.
Murray pode pegar até quatro anos de prisão e perder sua licença médica. Segundo o site “TMZ”, o governo da Califórnia suspendeu a licença do médico. Já a associação dos médicos de Nevada e do Texas vão aguardar a próxima audiência para tomarem uma decisão.
A família Jackson comemorou a decisão dos jurados. Ao ouvir o veredicto, a matriarca deu um beijo no promotor David Walgren. “A justiça foi feita”, disse Katherine, mãe do “Rei do Pop”. Latoya disse que sentiu a presença do irmão no tribunal. "Michael ama todo mundo que está aqui fora. Ele estava neste tribunal e é por isso que fomos vitoriosos", afirmou.

Nenhum comentário: