Poderoso, Edu destaca: “Tenho contrato com mais de 14 empresas!”. O também empresário falou da importância de se tornar parte do mercado de forma mais ativa. “Stuppendo foi a primeira coisa que tive ligada à venda de produto. Depois, surgiu a TV. Acho muito importante tudo isso, porque dá uma credibilidade. Acho que não venderia tanta revista, livros, se não tivesse na TV e vice-versa”, ponderou.
Quem também acha legal ser artista e empresária é Adriane Galisteu. Casada com o estilista Alexandre Iódice, ex-modelo e atualmente apresentadora de TV, a loira é dona de uma marca de bolsas que entra no mercado em 2012. Porém, Galisteu já conseguiu vender toda a sua coleção de verão para lojas: “Foram mais de 40 modelos”.
“Fui convidada para lançar a marca, gostei e escolhi tudo. Gosto desse universo de moda. Sempre estive envolvida, e procuro usar o que é tendência. Pedi no contrato a possibilidade de escolha e deu certo. Agora já estou planejando a coleção de inverno”, contou Galisteu ao Famosidades.
Além de dar pitacos em todos os pontos do negócio, Galisteu também se preocupou com a questão preço. “Isso foi muito especial. Queria que todo o mundo tivesse acesso. Quem não tinha condições de ter uma bolsa bacana, com qualidade, agora tem. Os preços giram em torno de R$ 200. É acessível, porque é o preço em média das bolsas hoje.”
Além da marca de bolsas, Galisteu tem um site de curso de inglês online, o Talk Fast, e também uma linha de esmaltes que ainda não chegou ao público. Aproveitando o momento bom de seus negócios, Galisteu afirmou que o empreendedorismo é um paralelo em sua carreira artística. “É uma coisa muito trabalhosa, difícil e de muita responsabilidade. Mas, faz parte. Sempre uma coisa alavanca a outra”, disse.
Porém, a loira destacou um ponto importante: os produtos devem fazer parte de seu dia a dia. “Tem que fazer parte de quem eu realmente sou. Não vou colocar o meu nome em algo que não uso, não acredito. Tem que ser de verdade!”, ponderou.
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