GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ordem do Dia: Câmara discute Veto sobre Tarifa de Ônibus Pauta tem projetos apenas de Kazon e Professora Silmara


A Câmara Municipal de Caraguatatuba, sede do Poder Legislativo local se reúne nesta terça-feira, a partir das 19h30 para a sua 37ª Sessão Ordinária semanal do ano. Na pauta Vetos do Executivo e Projetos dos Vereadores Omar Kazon (PR) e Professora Silmara Mattiazzo (PSD).
O primeiro Veto Total diz respeito ao Projeto que passou para a Câmara a obrigação de analisar, discutir, votar e aprovar as novas tarifas de ônibus urbano e táxi. O projeto tem autoria do Vereador Omar Kazon (PR).
O segundo e último Veto Total da noite é de projeto de autoria da Vereadora Professora Silmara Mattiazzo (PSD), que cria o Fundo Municipal de Desenvolvimento Solidário, que tem por objetivo gerenciar recursos para ações contra a pobreza e o desemprego.
Também de autoria da Professora Mattiazzo, Projeto de Lei que cria o Programa “Pró-Meninas”, destinado a adolescentes com vivência de rua ou vítimas de exploração sexual.
Finalizando o Vereador Omar Kazon (PR) apresenta para votação Projeto de Lei que torna obrigatório o teste de triagem auditiva na Rede Pública Municipal de Saúde.
Para assistir as Sessões de Câmara basta apenas comparecer as galerias do plenário Benedito Zacarias Arouca ou ver pela Internet, através do endereço www.camaracaragua.sp.gov.br clicando em “Transmissões ao Vivo”.

Nenhum comentário: