GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

FICHA LIMPA SERÁ JULGADA DEPOIS DE AMANHÃ

O Supremo Tribunal Federal vai julgar na próxima quarta feira dia 9 de novembro de 2011, uma ação direta de constitucionalidade movida pela Ordem dos Advogados do Brasil que pede seja a lei julgada integralmente constitucional o que permitirá que seja ela aplicada integralmente nas eleições de 2012. 
Caso o Supremo julgue válidos todos os dispositivos da lei, ficarão prejudicados todos os possíveis recursos a serem impetrados por políticos impugnados ano que vem.

4 comentários:

Anônimo disse...

okinesguilherme tenho respeito por vc nao vou dizer que é culpa sua, moro na regiao sul de caragua as pesquisas dos blogs nao corresponde com a realidade a qui agente só ver falar na vilma e nos trabalhos do dia a dia que ela ela faz com a populaçao e nao só aqui ela é muito querida e respeitada pela as pessoas de bem,eu nao sou eleitor dela , mas é aquela velha história. em cachorro morto niguem bate.jonas

Carlinhos do travessão disse...

A vereadora Vilma deveria pedir aos seus muito eleitores para votar nela, esse seri a melhor forma dela esta bem nas pesquisas. Não adiantar chororo...

joão eduardo - Travessão disse...

A Vilma é uma excelente pessoas mas como vereadora ela esta mal, eu votei nela e já respondi que eu naõ voto mas nela... ela tem muito o que aprender nesse meio de cobras e bandidos que se vendem por nada.

Iracema - divisa disse...

O que estraga todo o trabalho da vereadora Vilma é o filho dela.