GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rafa Cortez é finalizado por lutador de MMA e relata: “Eu vi meus avós”




O humorista Rafael Cortez esteve em Manaus para acompanhar o evento de MMA Jungle Combat. Depois de pegar no pé de alguns lutadores estrangeiros e fazer piadinhas com os brasileiros presentes no evento, o apresentador do CQC resolveu viver uma experiência nova: ser “apagado” pelo lutado Royler Gracie.
Ainda de microfone na mão, Rafael Cortez recebeu uma chave de braço que durou alguns poucos segundos, tempo suficiente para deixar o humorista sem ar e bastante tonto. Ainda vermelho e se recuperando do choque, o membro do CQC foi questionado pelo algoz e relatou a experiência: “Eu vi meus avós, velho… é sério!”.
Lyoto Machida também foi vítima das brincadeiras do apresentador, que questionou a prática de urinoterapia utilizada pelo lutador do UFC.

Nenhum comentário: