GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Neto questiona três dias de folga para Adriano; Corinthians desmente

O assunto que envolve o atacante Adriano ainda é motivo de polêmica. Nesta segunda-feira, na TV Bandeirantes, o comentarista e ex-jogador Neto reclamou de ele ter recebido três dias de folga do Corinthians.
“Pô, se você deixa o cara ir para o Rio, tudo que ele fez de preparação durante a semana acaba sendo sacrificado, aí fica difícil, né?”, falou Neto, que defendeu uma espécie de ‘clausura’ para Adriano até ele se recuperar. “Departamento médico do Corinthians tá mole pra caramba. E daí ele deita e rola”, esbravejou.
Mas por meio de sua assessoria de imprensa, o Corinthians negou que Adriano tenha folgado de sábado a segunda. O Imperador folgou apenas no domingo.
Segundo Bruno Mazziotti, Adriano treinou na manhã desta segunda-feira normalmente e voltará ao clube para os exercícios da tarde.

Nenhum comentário: