GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Oração contra quem não tem o que fazer.....

Pai, peço que afaste de mim todos que me desejam mal, e que o brilho que tenho incomode e seja ofuscante a ponto que essas pessoas sintam vergonha e não consiga ficar perto de mim!!! 
Principalmente alguns assessores da Câmara Municipal de Vereadores de Caraguatatuba que não tem o que fazer alem de andarem indagando o que eu faço e meus passos... Amém...

Nenhum comentário: