GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PSD fica sem registro no Distrito Federal



Kassab, hoje, durante homenagem da prefeitura a Ronaldo Fenômeno, no Ibirapuera

Depois de obter vitórias em 11 estados (o último foi Pernambuco), o PSD amargou ontem uma derrota: ficou sem registro no Distrito Federal.
O TRE exigiu da legenda a formação de diretório zonais. O advogado do partido, Admar Barbosa, ainda estuda a possibilidade de recorrer, mas acredita que será desnecessário porque espera obter no próximos dias o registro definitivo nacional no Tribunal Superior Eleitoral.
Neste momento o TRE de São Paulo julga o pedido de registro e há expectativa de o partido passar a existir oficialmente no estado do prefeito Gilberto Kassab.
Minas Gerais e Mato Grosso do Sul também julgarão hoje a concessão de registro ao PSD.

O PSD obteve agora à noite registro em São Paulo. O TRE aprovou o pedido por unanimidade. Soma-se, assim, 12 registros estaduais para o partido.

Nenhum comentário: